A minha experiência com: #6 | URIAGE - Hyséac Gel de Limpeza

Penso que já falei aqui no blogue que tenho uma pele oleosa. O que é normal, uma vez que estima-se que 85% da população portuguesa masculina tenha pele oleosa e eu não sou excepção. Posso dizer-vos que inicialmente tinha a pele seca e que no espaço de dois anos a pele do meu rosto "passou" de seca a muito oleosa, o que fez com que eu começasse a ter mais cuidados com a minha pele nomeadamente a procurar produtos com acção seborreguladora (de forma a não ter aquele excesso de brilho desagradável e feio que é de óleo) mas que ao mesmo tempo hidratem. Para além disso, e algo muito importante especialmente em peles oleosas, um cuidado de limpeza. Simples e prático!

Nesta minha procura, confesso que já experimentei muitos produtos de limpeza mas há dois pelos quais me apaixonei: um que mais para a frente irei falar dele (vou deixar o mistério no ar... :) ) e o outro foi este - Uriage Hyséac Gel de Limpeza.

Segundo a marca, "Hyséac Gel de Limpeza elimina as impurezas e o excesso de sebo, respeitando perfeitamente a epiderme (camada mais superficial da pele). O seu aspecto espumante em contacto com a água e o seu ligeiro perfume característico, tornam-no num produto muito agradável de utilização diária. A pele fica mais limpa, mais saudável e mais fresca."

Eu utilizo este gel todos os dias mas apenas à noite. De manhã, uso o outro que referi anteriormente. Este é um produto que limpa mesmo a pele. É quase milagroso. Depois de o usar sinto que a minha pele está limpa. Mesmo! É uma sensação mesmo agradável, uma vez que este gel limpa mas não tem aquele efeito secante que começamos a sentir a pele a repuxar. Comigo não acontece isso. (Atenção que no meu caso isto não aconteceu, o que não quer dizer que numa outra pessoa isto não possa acontecer. Tal como eu já falei algumas vezes aqui no blogue relativamente a cuidados dermocosméticos, é necessário ter em atenção que cada caso é um caso).

Como utilizar? Escusado será dizer que é um cuidado de limpeza que deve ser utilizado com enxaguamento, ou seja, em pele humedecida. Aplicar em movimentos circulares, evitando o contorno dos olhos e depois remover com água abundante. Simples e prático :) Poderão encontrar este produto aqui

E vocês? Qual o vosso cuidado de limpeza? Já experimentaram este? E que tal?

Não se esqueçam de seguir o blogue :)

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.